TROCAS E DEVOLUÇÕES

Toda a equipe da FERONIA se preocupa com a satisfação dos nossos clientes SEMPRE. Por isso, caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou violada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado, entre em contato conosco o mais rápido possível para resolvermos a questão!

O produto não serviu ou precisa ser trocado/devolvido?
Envie um e-mail para: feronia_moda@hotmail.com ou nos chame pelo WhatsApp: (16) 98832.9291 c
om o seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação. Nós estamos sempre a disposição para atende-los da melhor maneira possível.

  • Troca: Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da compra. O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente

          Atenção! Produtos da PROMOÇÃO não podem ser trocados ou devolvidos.

  • Devolução por Defeito: O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver.
  • Devolução por Arrependimento: Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.


Em caso de troca, logo que o produto a ser trocado chegar de volta na FERONIA, o cliente então receberá um aviso
solicitando a escolha de qualquer outra peça da nossa loja, de mesmo valor ou complementando a diferença de preço (se houver).
Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modo de envio a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado a  nova peça.

 

IMPORTANTE:

  • Toda devolução deve ser comunicada ao SAC. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
  • Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/ devolução
  • ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca/ desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.


FERONIA

Praça Dr. Fernando Costa, 151 - Castelo - Batatais, SP - CEP 14.300-192

Whatsapp: (16) 98832-9291